Marcas de um verdadeiro guerreiro

No mundo moderno de hoje, não tendemos mais a pensar nas pessoas como guerreiras. A maioria de nós somos traficantes de lápis em vez de lutadores e é muito raro que tenhamos que nos colocar em perigo ou enfrentar uma gangue de inimigos.

Isso é uma coisa boa para a maior parte, mas isso resultou em muitos de nós se tornando suave e fraca vontade.

E a realidade é que não precisamos desistir de sermos guerreiros. Só porque não precisamos mais lutar, isso não significa que não podemos nos aproximar dos desafios modernos como guerreiros. Isso não significa que você não pode se beneficiar da adoção da mentalidade de um guerreiro.

E isso não significa que realmente não existam guerreiros modernos. Há aqueles que lutam em nossas linhas de frente e há aqueles que simplesmente abordam os desafios e obstáculos modernos com a mentalidade de um guerreiro de tempos passados. Neste post, vamos dar uma olhada no que faz um verdadeiro guerreiro e se você pode se encaixar nesse molde.

Se não, então esta lista irá ajudá-lo a entender melhor as áreas onde você deve procurar melhorar sua conduta …

Leva o caminho mais difícil

O guerreiro é alguém que tem uma missão firme e sabe o que quer alcançar. Eles têm um propósito e uma razão para ser e, como tal, são dirigidos como poucos.

Assim, o guerreiro não cede e toma o caminho mais fácil. Eles não relaxam no sofá e comem bolo, eles não culpam os outros por seu erro. O guerreiro fica feliz em seguir o caminho mais difícil se ele os aproximar de seu objetivo e se isso os ajuda a se tornarem mais fortes no processo.

Vê Obstáculos Como Desafios

Na mesma linha, o guerreiro não vê os desafios como algo a ser temido ou amaldiçoado. Quando as coisas estão dando errado, o guerreiro aproveita a oportunidade para se desenvolver e testar a si mesmo.

Não ceder ao medo

O guerreiro não é sem medo, mas eles estão sob controle. O guerreiro sabe como usar seu medo como um motivador e como suprimi-lo quando apropriado.

Permanece calmo em situações estressantes

Quando todo mundo está em pânico, o guerreiro fica calmo e concentrado. Eles sabem o que precisam realizar e sabem que entrar em uma aba não ajuda ninguém.

Cuide de seu corpo e mente

Embora possa haver poucas lutas físicas, o guerreiro sabe que eles devem isso a si mesmos e àqueles ao seu redor para cuidar de seus corpos e treinar para uma batalha que pode nunca vir. O guerreiro não se permite ficar fraco em tempos de abundância, eles treinam, aperfeiçoam e respeitam seus corpos e mentes.

Toma Responsabilidade

O guerreiro é rápido em agir e tomar decisões, a principal razão é que eles não têm medo de assumir responsabilidade por sua ação. Eles alegremente carregam um grande peso em seus ombros, sabendo que eles enfrentarão o que vier.

#soucorretor

Anderosn Ventin